Meu 6555 na assitência – Parte I

Estou há algum tempo tentando arranjar um espacinho na agenda para conseguir colocar o 6555 no conserto. Ele vinha apresentando um problema chato que derrubava todas as chamadas depois de um tempo aleatório (curto).

Depois que eu ganhei o E51 da TIM (descrito nesse post), resolvi aposentar temporariamente o 6555 para consertá-lo. E assim fiz.

O primeiro passo foi telefonar para a Nokia (4003-2525) e perguntar o que fazer.

Ele foram muito diretos nas perguntas e em pouco tempo eu já tinha o procedimento para mandar o celular para a garantia.

O primeiro passo seria mandar pelo correio o celular e o carregador (sem chip e sem cartão de memória) para a assistência técnica.

Para isso eles dão um número de postagem e você só tem que levar o celular e o carregador numa agência dos correios próxima (escolhida por eles) e lá você recebe um formulário e uma caixa para enviar o aparelho.

Depois, com o número do objeto que o correio me deu, consegui ver que o celular já foi entregue no dia seguinte numa assistência técnica (que não sei qual é, mas imagino qual seja) no centro da cidade.

Data Local Situação
12/09/2008 18:10 CEE CENTRO – RIO DE JANEIRO/RJ Entregue
12/09/2008 14:43 CEE CENTRO – RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
12/09/2008 02:12 CTE BENFICA/RJ – RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE CENTRO – RIO DE JANEIRO/RJ
11/09/2008 15:45 AC TIJUCA – RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA/RJ – RIO DE JANEIRO/RJ
11/09/2008 15:06 AC TIJUCA – RIO DE JANEIRO/RJ Postado

Então foi dada a largada. Vamos ver quanto tempo demoram para consertar e para me devolver o aparelho.

Comments on this entry are closed.