Open at Own Risk – Solução do Mistério

Ontem o leitor Rodrigo Piccelli (http://www.rodrigopiccelli.com/) deixou o seguinte recado na postagem anterior. Não tive tempo de testar, mas parece que é isso mesmo:

A coisa já foi divulgada, o site é o http://www.openatownrisk.com/main.swf, o aplicativo serve para você pegar a senha de quatro digitos que o site informa e gerar a contra-senha, o wallpaper tem que ser usado em conjunto com uma webcam para quebrar o segundo selo, o ringtone tem que ser usado em conjunto com um microfone para o terceiro selo e para o último selo existe uma combinação que é baseada em um vídeo, dei uma dica no meu site para quebrá-la e é bom correr, pois o prêmio é uma camiseta para os 500 primeiros a quebrarem os 4 selos, e tem muita gente quebrando por aí…

Abraços…

Se alguém conseguir a camiseta mande a foto depois, hehehe.

4 comentários sobre “Open at Own Risk – Solução do Mistério”

  1. olá, tenho um nokia n73 da operadora vivo e gostaria de configurar minha conta de email hotmail nele, será q alguem pode me ajudar.
    Obrigada

  2. olá, tenho um nokia n73 da operadora vivo e gostaria de configurar minha conta de email hotmail nele, será q alguem pode me ajudar.
    Obrigada

    pode responder neste email: edinalva.edi@hotmail.com

Os comentários estão fechados.