Open at Own Risk – Download!

Hoje li no “The Symbian Blog” que aquele site “Open at Own Risk”, que prometia revelar um segredo milenar mas que foi tirado do ar, tinha disponibilizado uma aplicação, um ringtone e um papel de parede com esse tema.

Fui conferir na pasta “Download!” do meu E65 e vi que realmente havia, dentro da categoria “Others”, uma pasta chamada “Secret” e dentro dela havia 3 ícones, chamados “The Application”, “The Ringtone” e “The Wallpaper”.

Baixei os três e instalei o aplicativo.

O ringtone e o Wallpaper dispensam qualquer comentário, ou seja, são como qualquer outro ringtone e wallpaper.

O aplicativo é bastante simples e misterioso. Você tem uma chance para acertar a combinação de 4 números que revela o segredo. Eu tentei 3 vezes e desisti. Todas as vezes que você tenta o aplicativo é fechado.





Se alguém conseguir descobrir o código, poste um comentário para podermos divulgar aqui no blog.

Comments on this entry are closed.

  • Anonymous

    “Hundreds of years ago, scientists, artists and members of Royal families gathered to produce a clip of grand weirdness. A clip stranger and more amazing than anything that had ever been made before. But the clip turned out too weird! People went mad from seeing it and it was too much for the common man to handle. Thus the clip was locked away, in a mysterious box with four seals. The knowledge of how to break the seals has been passed down from one generation to another, hidden within the technological masterpieces of history. Edison’s light bulb, the Wright Brothers’ airplane and Apollo 11 all held the secret of unlocking the box. A secret that can now be found within Nokia Download service, allowing the public – you, to find the key to break the seals. And see…the weirdest clip. Ever made…”

  • Rodrigo Piccelli

    A coisa já foi divulgada, o site é o http://www.openatownrisk.com/main.swf, o aplicativo serve para você pegar a senha de quatro digitos que o site informa e gerar a contra-senha, o wallpaper tem que ser usado em conjunto com uma webcam para quebrar o segundo selo, o ringtone tem que ser usado em conjunto com um microfone para o terceiro selo e para o último selo existe uma combinação que é baseada em um vídeo, dei uma dica no meu site para quebrá-la e é bom correr, pois o prêmio é uma camiseta para os 500 primeiros a quebrarem os 4 selos, e tem muita gente quebrando por aí…

    Abraços…