Invisible Shield

Recebi na segunda ou terça-feira dessa semana o Invisible Shield que minha esposa comprou para meu Nokia 6555 (ela não é um amor?!). A película que ela comprou não era só para a tela do aparelho, era Full Body (aparelho inteiro)!

Para começar é preciso desligar o aparelho e tirar a bateria, porque a solução que vc usa para colar a película é à base de água. Uma vantagem é que se a solução acabar, você pode encher o tubinho de água, segundo o fabricante. (Alguma coisa me diz que a fórmula da solução é H2O, hehehe).

Colocar o filme na tela do celular é a parte mais fácil. O maior problema é encaixar todas as películas no resto do aparelho sem que uma entre embaixo da outra e sem que fiquem bolhas. Ainda por cima, é preciso encaixar tudo no celular para não ficar nada fora do lugar.

A tarefa foi bastante complicada, mas no final consegui colocar tudo no lugar e só ficou uma bolha na lateral do telefone que não saiu, mas que não atrapalha em nada.

O resultado você já tem 12h depois de colocar o Invisible Shield. O celular fica à prova de riscos e você não perde nada em termos de visibilidade da tela interna e externa. Só se repara que tem uma película quando se pega o celular, porque ela não é lisa e dá uma sensação diferente do plástico liso do aparelho. Mesmo assim, o brilho original não é alterado! Impressionante.

Depois de instalado, você pode ficar sem medo de arranhar o bicho. Na verdade, a película arranha, mas logo em seguida ela volta ao normal, como se nada tivesse acontecido. Parece que ela tem uma memória e volta logo para a forma original dele.

Fiz umas fotos do celular com a película instalada e um vídeo passando a chave do carro no aparelho (mais ou menos o que acontece se você coloca as duas coisas no bolso, hehehe). O resultado é surpreendente. Coloquei tudo no meu Ovi Share, para variar. O vídeo eu deixo aqui para vocês verem.

Aconselho aos donos de iPod Touch e iPhone (eu sei que eles não lêem meu blog, mas vai que aparece algum?) que coloquem essa película em seus brinquedinhos. Gostaria que tivesse uma coisa dessas para o E65 (só tem da tela), porque a tecla de navegação já está ficando toda descascada com o uso.

Queria ter uma faca Ginsu para ver quem ganhava!

10 comentários em “Invisible Shield”