Eu voltei

Depois de 13 dias viajando, cheguei ontem de volta ao Rio de Janeiro com 3.5GBytes de fotos e vários screenshots do Google Maps no E65.


Por falar nele, fiquei muito satisfeito com a compra, e contente por não terem E51 disponíveis para me vender na loja de Londres. O aparelho é espetacular e, pelos reviews que eu li, é superior ao E51 em vários aspectos.

Prometo que vou fazer um review do aparelho assim que conseguir um tempo. As malas ainda estão por desfazer e tenho 150 e-mails para ler e responder (além dos 850 feeds não lidos).

Prometo também que vou responder a todos que mandaram e-mails e comentários no blog nesses dias, mas peço que tenham um pouco de paciência.

Por fim deixo os screenshots que não postei anteriormente. Reparem no 3G no canto da tela dos screenshots de Lisboa. Não pude testar muito porque os créditos da Inglaterra foram embora rapidinho, mas o pouco que pude testar me impressionou. Os mapas do Google Maps abriam quase instantaneamente no 3G.

:: Londres ::



:: Lisboa ::


Encontrei uma rede WiFi prá lá de engraçada em Lisboa. 🙂 Vejam abaixo!




Comments on this entry are closed.

  • Ramalho

    Bem vindo, tudo de bom abraços.

  • Marco Andrade

    Vc disse que o seu E61 morreu. Eu possuo um. Qual foi o pro dele? O E65 que vc comprou é melhor que o E61?

  • Jose Carlos PRates

    Como se chama esse aplicativo que mostra a rede WLAN encontrada na tela principal do aparelho? Onde posso baixa-lo.
    Valeu cara.

  • José Antonio Oliveira

    Ramalho: Muito obrigado!

    Marco: O E61 parecia que tinha morrido na Inglaterra porque ele não ficava mais de um minuto ligado lá. Aqui no Rio, ele voltou ao normal, só com o problema do GPRS que faz o telefone reiniciar. O E65 é diferente do E61. Ele não tem teclado QWERTY, mas está numa versão acima do S60 V3.

    José Carlos: O aplicativo que mostra a rede na tela principal é padrão nos S60 V3 FP1, não sei se existe alguma coisa parecida para os mais antigos. Não consegui nada igual para o meu E61, por exemplo.