Algumas notícias

Pessoal, tenho uma tonelada de e-mails de leitores do blog para responder e ainda não tive pernas para fazer isso. Também não tive tempo de escrever o freeware desse sábado por vários motivos, inclusive de falta de internet em casa.

Para completar, meu E61 começou a reiniciar sozinho quando uso GPRS. Já formatei duas vezes, usei sem cartão de memória, instalei uns aplicativos, tirei outros… Nada. O infeliz continua reiniciando, de forma aleatória, sempre durante uma conexão GPRS/EDGE.

Hoje vou mudar o firmware dele e colocar a versão portuguesa. Vamos ver se isso resolve o problema, porque, depois do roubo do E50, estou com um 1100 velhão e o E61 reiniciando. Haja paciência.

Peço desculpas aos leitores que visitaram o blog nesse fim de semana para ler os Freewares de sábado. Espero compensar nessa semana.

Comments on this entry are closed.

  • Cleber Luiz

    Meu E61 também reinicou algumas vezes. Três para ser exato. Mas estava utilizando, ao contrário de vc o Wi-Fi. O programa em questão era o comunicador Im+. Já encontrava-se com firmware português. Atualizei para uma versão mais recente do Im+ e cessou. Isso, é claro depois de formatar. Aconteceram umas coisas chatas também como relatei no meu blog. O cabo do carregador partiu-se e não consigo achar ele facilmente, porque a autorizada simplesmente desconhece o modelo. Chegando ao ponto de duvidar que estivesse passando o modelo correto. Incrível.

  • Ramalho

    Qual product code vc esta utilizando em seu E61?

  • José Antonio Oliveira

    Estou usando o Product Code da TIM (0541485), mas já coloquei outros 3 e não deu certo.

    Coloquei o de Portugal: 0530146, o Euro E1 (Itália): 0530093 e o da Oi (original).

    A vantagem do da TIM é que ele é o único em Português do Brasil que está na versão 3 do firmware.

  • José Antonio Oliveira

    Cléber, o carregador você pode encontrar no eBay com facilidade, bem como baterias e outros acessórios. Demora um pouco para chegar, mas sempre vem certinho.

  • Cleber Luiz

    Bem… Realmente tive de recorrer ao exterior. MAs nem tão longe assim. Fui ao Paraguai e achei um “genérico” por 10 reais. Hehe.