Amajari 2008

Bom este é meu primeiro post neste blog.

Vou comentar do projeto social de inclusão digital no municipio mais isolado do pais. [ironic on] Ali se nota o quanto o governo preza os impostos que pagamos [ironic off]

Mas graças a Deus existe gente que faz alguma coisa pelos outros:

Confiram em http://www.e-solidario.org/

e http://amajari2008.blogspot.com/

Mas o que tem a ver um Nokia E61 lá?

Bom, o Nokia E61 numa área em que não chega nem cheiro de sinal de Celular irá servir junto com o GPS para monitorar as condições de saúde da população e como coletor de dados das consultas médicas e odontológicas realizadas ali.

Como este ano a TAM/VARIG/GOL resolveram não ajudar o único patrocinador foi a Netfilter que deu 15 passagens aéreas e emprestou um dos seus diretores para organizar o projeto.

Quem quiser ajudar contacte o autor deste blog.

Um abraço a todos e Feliz Natal

4 comentários em “Amajari 2008”

  1. Espero que corra tudo bem esse ano, visitei com o major a vila Trairão pra fotografar o local, deu saudade, mas a vila tá mudando!vai ter quadra coberta em frente a capela!posto médico reformado e um laboratório com seis micros!tudo bem q a comunidade nem tá podendo usa, mas logo vamos dar um jeito nisso.
    Nos vemos em breve!

  2. Amigo, moro em Brasília há 14 anos, sou leitor do seu blog, posuuo um N95, e estou enveredando no mundo móvel – mas na verdade sou de Roraima, minha família toda mora lá, estive neste final de ano em Boa Vista, vc mora em Boa Vista tb ? É que achei coincidência quando li a palavra Amajari, cidade que nunca fui , mas remete ao Estado que tenho muitas saudades

    Um Abraço

Os comentários estão fechados.