Até que enfim!

Coisa rápida:

Hoje vi numa loja da Oi aqui no Rio de Janeiro um E61i na vitrine. Já não era sem tempo!

Só falta lançarem o E90 aqui no Brasil.

14 comentários sobre “Até que enfim!”

  1. Sinceramente estou bastante contente com o E61. É o melhor celular que eu já tive até hoje. Espero que ele dure bastante, hehehehe.

  2. Se o meu anterior fosse um 61 eu também não trocaria. Mas era um 62 e decepcionava em performance, nos travamentos e na falta de wifi!

  3. É exatamente o que diz o SimãoE62 sobre o celular dele. Não sei como o E62 pôde ser tão mal-feito. Engraçado que o meu E50 teoricamente deveria ser tão ruim quanto o E62 mas não é.

  4. O E62 foi destruido pelo fato de cortatem a ram dele pra 32 MB e adicionarem uma tecnologia que os programas não precisam ser copiados para a RAM, podendo ser executados diretamente da flash. O que acontece é que vc tem coisas que deveriam ter velocidade de RAM mas tem velocidade de flash 🙁

  5. Eu comprei o meu E61i no ML, um modelo Francês. Eu tinha um E61 e vi muitas coisas novas, como o Download! no lugar do Catalog, o QuickOffice, um Wireless Wizard. Além de ser um pouco mais fino, um acabamento melhor, botões mais práticos. Está valendo muito a pena.
    Mas um E90 é incomparável, esse sim é sonho de consumo.

  6. Complementado, eu vi o E61i numa loja da Oi essa semana por R$1.459,00, com firmware genérico, e desbloqueado. Vamos ver quando as outras operadoras vão ter disponíveis.

  7. Desculpe perguntar, mas quanto custa esse telefone no ML? Já passou ele para português?

  8. Mercado livre parece que anda pela faixa de 1400 também (acho que agora eles vão ter que baixar hehe)

    Eu passei o meu pra português (do brasil inclusive) mas voltei pro americano pq o layout do teclado não batia (o meu é o vendido nos EUA)

Os comentários estão fechados.