Nokia (R)evolution

No dia 22 de outubro, pela manhã, recebi no meu e-mail o seguinte convite:


Segundo a Riot, agência responsável por buscar blogueiros para esse evento, será realizado em Buenos Aires, o Nokia NSeries Revolution, que reunirá membros do Brasil, Chile, Venezuela e México para discutir o papel da Internet e da Web 2.0 nas vidas das pessoas.

Não sei ainda como será o evento, mas minha participação será virtual, como está no convite. Devo receber, de acordo com o pessoal da Riot, um login e senha para entrar na plataforma virtual do evento.

Ontem, dois dias depois da chegada do convite, recebi em minha casa uma caixa de SEDEX, apesar de toda enchente e caos na cidade causado pelo desmoronamento de uma barreira na entrada do túnel Rebouças, que isolou a Zona Norte da Zona Sul da cidade.

Dentro da caixa, como muitos já imaginaram e acertaram, havia um N95 lacrado, novo, 0Km, para que eu o usasse para mandar um vídeo para o evento.


Essa é a boa notícia. A má notícia é que eu vou ter que devolver o aparelho na segunda-feira, para que ele seja levado lá para Buenos Aires para participar presencialmente do Nokia NSeries (R)evolution. Pena que ele não volta para cá depois…

De qualquer forma, o aparelho está aqui até segunda e, estou preparando um review mais completo do que aquele que eu fiz há um mês, com direito até a upgrade de firmware, já que ele veio ainda na versão 11.0.026.


Bom, pessoal, a novidade é essa. Para os que acertaram o nome do celular posso mandar meia mariola, como prêmio de consolação.

11 comentários em “Nokia (R)evolution”