Nokia (R)evolution – Parte II

Hoje o dia foi “si-nis-tro” no trabalho… Pauleira pura… Estou quebrado! Infelizmente nem tive tempo de acompanhar o evento da Nokia que aconteceu em Buenos Aires durante o dia todo.

Além da quantidade de trabalho, os streams ao vivo do evento estavam completamente congestionados e eu não consegui nem ver a abertura pela manhã quando tive uma brecha de tempo.

A boa notícia é que fomos bem representados pela Bia do blog Garota sem Fio que foi a Buenos Aires exclusivamente para cobrir o evento. Estou aguardando ansiosamente as notícias que ela tem para nos contar. Ouvi dizer que ela cobriu o evento com um Pocket PC com Windows Mobile…

Outra boa notícia é que passaram, durante o evento, o vídeo que eu fiz às pressas no fim de semana passado com o N95 que a Nokia que emprestou (que, aliás, infelizmente, já voltou para eles).

Fiquei contente com isso, apesar de achar que o vídeo estava meio mal feito pelo pouquíssimo tempo que eu tive para fazê-lo. Queria saber como foram os outros vídeos (do mexicano e do venezuelano), já que só o meu vídeo e o do “hermano” argentino estão no site do evento virtual.

Se quiserem dar uma espiada no que sobrou do evento, o site é o seguinte:

http://www.womworld.com/nseries/takeyourseats/

Agradeço a oportunidade que me foi dada pela Riot e pela Nokia e espero que me mandem mais celulares maneiros para testar (com mais tempo, é claro).

Comments on this entry are closed.

  • Jane

    Legal a cobertura e link para o Virtual Event.
    Um abraço,
    Jane

  • Pedro

    Esses caras da Nokia são meio cara de pau. Te emprestam um celular para voce trabalhar de graca para eles e ainda tomam o celular de volta. Vai ser mão de vaca assim lá na Finlandia!

  • José Antonio Oliveira

    Jane: Obrigado!

    Pedro: O pessoal da agência me disse que eles não costumam dar o aparelho. Realmente eu não queria o N95, mas poderiam ter me dado mais tempo para testá-lo. Vamos ver se me mandam mais aparelhos para testar!

  • Riot

    Olá José e demais participantes:

    Conforme o próprio blogueiro falou, a Nokia tem uma política interna de não dar celulares para blogueiros, jornalistas e demais pessoas, pois isso sim seria “comprá-las”.
    Quando foi enviado o celular ao José, ela não tinha obrigação de fazer posts. Foi apenas uma forma de reconhecer o seu trabalho no blog e divulgá-lo no evento on-line.

    Mais uma vez agradecemos a participação e colaboração do blogueiro e estamos abertos para qualquer crítica ou comentários vindo da blogosfera.

    abrc!

  • José Antonio Oliveira

    Gustavo: Você tem os links dos outros vídeos? Estava curioso para vê-los.

    Abraços.