Nokia (R)evolution – Parte II

Hoje o dia foi “si-nis-tro” no trabalho… Pauleira pura… Estou quebrado! Infelizmente nem tive tempo de acompanhar o evento da Nokia que aconteceu em Buenos Aires durante o dia todo.

Além da quantidade de trabalho, os streams ao vivo do evento estavam completamente congestionados e eu não consegui nem ver a abertura pela manhã quando tive uma brecha de tempo.

A boa notícia é que fomos bem representados pela Bia do blog Garota sem Fio que foi a Buenos Aires exclusivamente para cobrir o evento. Estou aguardando ansiosamente as notícias que ela tem para nos contar. Ouvi dizer que ela cobriu o evento com um Pocket PC com Windows Mobile…

Outra boa notícia é que passaram, durante o evento, o vídeo que eu fiz às pressas no fim de semana passado com o N95 que a Nokia que emprestou (que, aliás, infelizmente, já voltou para eles).

Fiquei contente com isso, apesar de achar que o vídeo estava meio mal feito pelo pouquíssimo tempo que eu tive para fazê-lo. Queria saber como foram os outros vídeos (do mexicano e do venezuelano), já que só o meu vídeo e o do “hermano” argentino estão no site do evento virtual.

Se quiserem dar uma espiada no que sobrou do evento, o site é o seguinte:

http://www.womworld.com/nseries/takeyourseats/

Agradeço a oportunidade que me foi dada pela Riot e pela Nokia e espero que me mandem mais celulares maneiros para testar (com mais tempo, é claro).

5 comentários em “Nokia (R)evolution – Parte II”