Arranhões nunca mais


Estou mais uma vez seguindo a dica do Airton, um leitor assíduo e grande colaborador desse blog, que sugeriu que eu escrevesse um pouco sobre o Invisible Shield.

Sabe aquelas películas de plástico que vêm coladas na tela do celular para protegê-la? Isso mesmo, aquelas que ficam cheias de bolhas, dificultam a leitura da tela e ainda tem gente que as mantém no lugar até ficar podre, só para mostrar que o celular é novo (novo há um tempão).

Pois é, eu detesto aquilo. A primeira coisa que eu faço é tirar aquela coisa da tela do celular. (Exceto o do E61, que era espetacular! Quase um Invisible Shield).

Por causa desse preconceito, não levei muito a sério quando o Airton me fez a sugestão, já que a primeira coisa que eu vi quando abri o site foi um iPhone com um plástico daqueles na tela (e dobrado na ponta, para o meu horror!)

Depois daquela visão, tomei coragem, li com calma o site e reparei que o negócio era sério mesmo. O plástico que eles inventaram é completamente transparente e ultra resistente a riscos. Na verdade o plástico foi desenvolvido para revestir as hélices dos helicópteros da Força Aérea Norte-Americana e depois foi apresentado ao mercado.

Para se ter uma idéia do negócio da ZAGG (A empresa que fabrica o Invisible Shield), eles têm uma linha de produtos que não só protegem as telas dos aparelhos, como também o corpo todo desses brinquedinhos caros.

A lista de modelos de Invisible Shields tem mais de 1.000 itens que protegem desde um relógio até um N95. As películas tem garantia de vida contra arranhões, rasgos, furos etc.

Procurei no youtube um vídeo que mostrasse o invisible shield num Nokia, mas, infelizmente, só encontrei vídeos de iPods e iPhones. Se alguém encontrar algum vídeo mostrando a película num Nokia, me avise que eu troco na hora esse vídeo aí embaixo.

7 comentários em “Arranhões nunca mais”